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1979
1979

Estabelecer as bases para o futuro
Depois de iniciar a sua aventura em 1979 com o objetivo de produzir motores e camiões nativos, a fábrica Inonu começou a sua produção em 1982. A fábrica abriu oficialmente portas no dia 7 de julho de 1986.
1985
1985

A série que deixou um marco na história
Em 1985, foi iniciada a produção da série de camiões Cargo com motores Dovertech. O modelo Cargo 1812 foi fabricado entre 1985 e 1998. Em 1998, foi substituído pelo Cargo modelo do ano 98, fabricado até 2003.
2003
2003

Motor Ecotorq 100% nativo
Em 2003, foi iniciada a produção da série H298 dos camiões Cargo, assim como do motor 100% nativo Ecotorq 7,3 l com valores de potência de 260 CV/320 CV/360 CV/380 CV, resultado de uma engenharia 100% da Ford. A gama de produtos Cargo continuou a expandir-se com a adição da série H476, um motor Ecotorq 9,0 l 100% nativo e os camiões de estrada.
2010
2010

Visão global, produtos competitivos
Em 2010, a nova série de construção Cargo foi apresentada no mercado por fases e a produção do motor Ecotorq Euro5 foi iniciada. Em 2012, correspondendo às expectativas dos clientes que lidam com o transporte nacional ou internacional, o pesado de transporte Ford Cargo 1846T, com uma potência de motor 460 CV/2100 Nm, foi fabricado e lançado, oferecendo a potência e binário mais competitivos do segmento, mesmo a baixas velocidades do motor.
2013
2013

Da Ásia menor à Ásia maior
Em 2013, foi assinado um acordo de licença tecnológica com a JMC Heavy Duty Vehicle Co., Ltd. Sob esse acordo, foi iniciada a produção de motores Ecotorq para veículos JMC na China, o maior mercado de camiões do mundo.
2016
2016

O marco de uma nova geração
Desenvolvida e fabricada como resultado de uma engenharia 100% Ford, a nova geração de motores de 9 l e 13 l Ecotorq com níveis de emissão de E3, E5 e E6, foi lançada no mercado em 2016. O valor do investimento da nova geração de motores Ecotorq excede os 100 milhões de dólares.
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