A F Trucks e o seu importador na República Checa

A Ford Trucks, uma das maiores empresas internacionais de fabrico de camiões pesados do mundo, anunciou recentemente que escolheu a F Trucks para concessionário oficial dos veículos comerciais pesados da Ford Trucks na República Checa. A F Trucks é uma empresa conjunta formada pela Auto In e o Kar Group.

A empresa oferece serviços de venda e de pós-venda e peças sobresselentes para os clientes da Ford Trucks em Praga. A Ford Trucks também continuará a expandir a sua rede através dos 5 locais adicionais da F Trucks na República Checa até 2018. A Auto In tem vindo a representar as marcas de automóveis líderes do mercado há mais de 15 anos e é uma das maiores concessionárias Ford na República Checa. O Kar Group opera um vasto número de negócios, incluindo logística, distribuição de peças e serviços Trucks&Bus.

Esta nova parceira foi anunciada e celebrada durante um evento para a imprensa no Corinthia Hotel Prague. O evento contou com a presença de Milos Pavlicek e Tomas Vratny, fundadores da Auto In e do Kar Group, do vice-presidente da Ford Trucks, Serhan Turfan, do diretor dos mercados internacionais da Ford Trucks, Emrah Duman, de executivos da Ford Trucks, da Auto In e do Kar Group, bem como de outros convidados importantes.

O diretor dos mercados internacionais da Ford Trucks, Emrah Duman, referiu: “Desde o nosso primeiro contacto com dois grupos empresariais profissionais, compreendemos que ambos os lados partilham a mesma visão nos negócios e serão bons parceiros no futuro. Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a F Trucks, para o lançamento da nossa gama de veículos comerciais pesados pela primeira vez na República Checa. Encontram-se, agora, a expandir o seu bem sucedido negócio da Ford com a distribuidora da Ford Trucks, para servir os nossos clientes com uma vasta gama de produtos, desde carros de passageiros até aos veículos comerciais pesados. Com a nossa nova parceira, a F Trucks, estamos empenhados em oferecer os mais altos níveis de serviço ao cliente e soluções de serviços pós-venda competitivos, através de instalações dedicadas às vendas, serviços e peças. Acredito que a F Trucks irá representar a nossa marca da melhor maneira possível na República Checa.”

Motor E6 Ecotorq, a fonte da potência, tecnologia e eficiência na Ford Trucks:

Melhorias na economia de combustível; melhor desempenho até 480 CV

A nova série da Ford Trucks oferece uma gama de opções de potência desde 330 a 480 CV com emissões E6. Os mais recentes motores Ecotorq oferecem uma melhorada economia de combustível em comparação com versões anteriores e são os mais competitivos no segmento, de acordo com testes conduzidos por entidades independentes, enquanto aumentam tanto o binário como a potência da performance, em todas as circunstâncias.

Os novos modelos da Ford Trucks têm a potência melhorada mas também força de travagem, com um sistema de travagem sete vezes mais forte do que na geração anterior. A opção de retardador e o travão do motor oferecem 600 kW e 400 kW de força de travagem, respetivamente, para uma força total de travagem de 1000 kW. Com estas novas funcionalidades, a nova geração de camiões Ford oferece uma maior credibilidade e segurança. 

Todos os veículos trazem também uma armação do chassis de 10 mm e 500 megapascal, que melhora ainda mais a durabilidade do veículo.

Os novos modelos da Ford Trucks também poupam custos após a compra. Os custos de manutenção foram reduzidos, enquanto que os períodos de serviço foram alargados para reduzir os tempos de inatividade agendados e oferecer mais vantagem competitiva aos clientes Ford, nos setores da logística e da construção. Os períodos de serviço, que foram estendidos até aos 120 000 km, oferecidos para a série de pesados de transporte e de construção, permitem que os clientes tenham a vantagem de manutenção mais competitiva nos setores da logística e da construção.

Nenhum resultado
PROCURAR