A Ford Trucks junta-se à TURBOTRUCKS na Rússia

A Ford Trucks, uma das maiores empresas internacionais de fabrico de camiões pesados do mundo, anunciou recentemente que escolheu a TURBOTRUCKS para concessionário oficial dos veículos comerciais pesados da Ford Trucks na Rússia.

A TURBOTRUCKS tem representado marcas automóveis líderes mundiais há mais de 20 anos, em conjunto com a sua ampla história na área dos camiões, operando também vários negócios relacionados com automóveis em 9 países da Europa. A TURBOTRUCKS irá oferecer serviços de venda, pós-venda e peças sobresselentes, assim como negócios de camiões usados, através da sua já existente ampla rede de clientes da Ford Trucks. A Ford Trucks continuará também a expandir a sua rede através da TURBOTRUCKS e todas as suas rotas de transporte serão cobertas, juntamente com as maiores cidades da Rússia, no espaço de dois anos. A disponibilidade e a distribuição de peças são, também, parte essencial desta parceria, sendo que o depósito de peças sobresselentes será em Moscovo e servirá todos os locais em simultâneo.

Esta nova parceira foi anunciada e celebrada durante um evento para a imprensa no Swissotel Hotel Moscow. O evento contou com a presença da Hoet Family, de acionistas da empresa de investimento Ackermans & Van Haaren, de Piet Wauters (CEO global), de Serge Van Hulle (diretor-geral da Rússia) e do conselho de administração da TURBOTRUCKS.  Contou com o vice-presidente da Ford Trucks, Serhan Turfan, o diretor dos mercados internacionais da Ford Trucks, Emrah Duman, o diretor-geral da Ford Trucks na Rússia, Bahadir Koc, executivos da Ford e da TURBOTRUCKS e outros da convidados importantes.

O diretor dos mercados internacionais da Ford Trucks, Emrah Duman, referiu: “Desde o nosso primeiro contacto com a TURBOTRUCKS, compreendemos que ambos os lados partilham a mesma visão e os mesmos genes no que toca aos negócios e seremos bons parceiros no futuro. Esta parceira irá permitir a restruturação da nossa estratégia de distribuição na Rússia, levando-nos a uma expansão rápida da rede de venda e pós-venda, assim como irá proporcionar uma melhoria significativa na distribuição de peças sobresselentes em toda a Rússia. Com a nossa nova parceira, a TURBOTRUCKS, estamos empenhados em oferecer os mais altos níveis de serviço ao cliente e soluções de serviços pós-venda competitivos, através de instalações dedicadas às vendas, serviços e peças. Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a TURBOTRUCKS e acredito que irão representar a nossa marca da melhor forma possível na Rússia.”

Motor E5 Ecotorq, a fonte da potência, tecnologia e eficiência na Ford Trucks:

Melhorias na economia de combustível; melhor desempenho até 480 CV

A nova série da Ford Trucks oferece uma gama de opções de potência desde 330 a 480 CV com emissões E5. Os mais recentes motores Ecotorq oferecem uma melhorada economia de combustível em comparação com versões anteriores e são os mais competitivos no segmento, de acordo com testes conduzidos por entidades independentes, enquanto aumentam tanto o binário como a potência da performance, em todas as circunstâncias.

Os novos modelos da Ford Trucks têm a potência melhorada mas também força de travagem, com um sistema de travagem sete vezes mais forte do que na geração anterior. A opção de retardador e o travão do motor oferecem 600 kW e 400 kW de força de travagem, respetivamente, para uma força total de travagem de 1000 kW. Com estas novas funcionalidades, a nova geração de camiões Ford oferece uma maior credibilidade e segurança.

Todos os veículos trazem, também, uma armação do chassis de 10 mm e 500 megapascal, que melhora ainda mais a durabilidade do veículo.

Os novos modelos da Ford Trucks também poupam custos após a compra. Os custos de manutenção foram reduzidos, enquanto que os períodos de serviço foram alargados para reduzir os tempos de inatividade agendados e oferecer mais vantagem competitiva aos clientes Ford, nos setores da logística e da construção. Os períodos de serviço, que foram estendidos até aos 75 000 km, oferecidos para a série de pesados de transporte e de construção, permitem que os clientes tenham a vantagem de uma manutenção mais competitiva nos setores da logística e da construção.

Plano para temperaturas baixas

O plano para baixas temperaturas oferece conforto em climas frios e húmidos, com fluídos de pack frio, aquecimento da cabine, para-brisas aquecido e Power Mirror. O plano foi desenvolvido durante um período de dois anos de testes de durabilidade do veículo, em condições de laboratório simulado e feito à medida das expetativas especificas do cliente, através de uma série de testes de estrada da região.

Garantia de quilometragem ilimitada de 2 anos

A Ford Trucks é a primeira empresa de fabrico de veículos pesados que combina a quilometragem ilimitada padrão de dois anos para a garantia total do veículo e intervalos longos de manutenção, com um consumo reduzido de combustível, para manter os custos de operação do cliente em valores mínimos.  A Ford Trucks também oferece uma extensão opcional para um terceiro ano da garantia de quilometragem ilimitada. 

Sobre a Ford Trucks

A Ford Trucks é uma das maiores empresas internacionais de fabrico de camiões pesados do mundo. Produzimos uma vasta gama de veículos, incluindo pesados de transporte, camiões de construção e camiões de distribuição, que pesam mais de 16 toneladas. 

A experiência comprovada em termos de qualidade, durabilidade e eficiência dos veículos comerciais da Ford apoia a estratégica internacional para o produto da Ford Trucks. Na Ford Trucks, juntamos mais de meio século de experiência no design e produção, com a especialização no desenvolvimento de produtos centrados no mercado, para criarmos os componentes principais dos nossos veículos, incluindo os motores novos.

Neste momento, operamos por todo o leste e centro da Europa, no Médio Oriente, em África, na Rússia e na CEI, e continuamos a aumentar a nossa rede internacional em 3 continentes. Dezenas de milhares de camiões, por todo o mundo, partem em viagem todos os dias com a confiança que a Ford oferece. Para mais informações sobre a Ford Trucks e os seus produtos a nível mundial, consulte www.fordtrucks.com.tr.

Nenhum resultado
PROCURAR