A M-Sport World Rally Team estará presente no Campeonato do Mundo de Rali 2019

Uma das equipas líderes do Rali mundial, a M-Sport World Rally Team, estará presente no Campeonato do Mundo de Rali 2019, que começa este mês, em Monte Carlo, com o apoio da Ford Trucks e do seu novo veículo pesado de transporte, o F-MAX, vencedor do prémio de camião internacional do ano 2019.

O vice-presidente da Ford Trucks, Serhan Turfan, explica de que forma a Ford Trucks tem apoiado os desportos motorizados a nível global: “Como uma empresa internacional de fabrico, investimos e apoiamos os desportos motorizados. Nesse âmbito, estamos muito orgulhosos de apoiar a M-Sport, uma equipa que tem dominado os circuitos de rali há 21 anos, com o nosso novo veículo pesado de transporte, o galardoado F-MAX.

Já começou a contagem decrescente para a abertura da temporada do Campeonato Mundial de Rali (WRC) de 2019, em Monte Carlo. O Rali de Monte Carlo irá decorrer entre os dias 24 e 27 de janeiro de 2019, e a Ford Trucks irá providenciar o seu novo veículo pesado de transporte, o F-MAX, vencedor do prémio de camião internacional do ano (ITOY) 2019, para apoiar a M-Sport World Rally Team.

O Campeonato do Mundo de Rali 2019 é uma difícil série de 14 corridas, que se iniciam no dia 24 de janeiro, em Monte Carlo, com o Rali da Suécia a decorrer logo depois, a 14 de fevereiro. Com Ralis a decorrer no México, em França, na Argentina, no Chile, em Portugal e na Itália na primeira metade do ano, a temporada WRC de 2019 continuará após as férias de verão, com o Rali da Finlândia a 4 de agosto. Após o Rali da Alemanha no dia 22 de agosto, o Rali da Turquia irá decorrer entre 12 a 15 de setembro de 2019. Após corridas na Grã Bretanha e Espanha, a temporada chega ao fim com o Rali da Austrália em novembro.

O contrato entre a M-Sport World Rally Team e a Ford Trucks foi assinado em setembro do ano passado e o novo veículo pesado de transporte, o F-MAX, vencedor do prémio camião internacional do ano 2019 (do inglês, ITOY), irá apoiar a equipa M-Sport durante as temporadas de 2019 e 2020.

 “Iremos providenciar o nosso novo veículo pesado de transporte, o F-MAX, vencedor do prémio camião internacional do ano 2019"

Explicando que a Ford Trucks apoia os desportos motorizados por todo o mundo, o vice presidente da Ford Trucks, Serhan Turfan, continuou: “A Ford Trucks é uma das maiores empresas de fabrico do mercado dos veículos comerciais pesados e juntamos 60 anos de experiência na construção de camiões à nossa capacidade de desenvolver produtos que satisfaçam as necessidades do mercado. Á medida que vamos crescendo no Médio Oriente, em África e na Europa, como uma marca internacional, também investimos e apoiamos os desportos motorizados. Neste âmbito, a nossa primeira parceria foi com a equipa de corrida da Ford GT, no Campeonato do Mundo de Endurance da FIA e temos-lhe oferecido o nosso apoio nos últimos três anos. Durante esta parceria, quatro dos nossos veículos foram utilizados para oferecer serviços de transporte à Ford GT durante o campeonato. A VDR Trucks Racing é outra equipa de rali que também já apoiámos. Competiram com um veículo da Ford Trucks pela primeira vez durante o Rali Dakar 2019. Vamos continuar a apoiar os desportos motorizados através do contrato assinado com a M-Sport no passado mês de setembro. A Ford Trucks irá apoiar a M-Sport World Rally Team com o nosso novo veículo pesado de transporte, o F-MAX, vencedor do prémio camião internacional do ano (ITOY) 2019. Estamos muito orgulhosos de apoiar uma equipa tão bem sucedida como esta. Agradecemos à M-Sports por escolher o F-MAX e desejamos-lhes o maior sucesso durante o Campeonato do Mundo de Rali. 

Calendário do campeonato do mundo de Rali 2019:

24 de janeiro Rali de Monte Carlo
14 de fevereiro Rali da Suécia
7 de março Rali do México
28 de março Rali de França
25 de abril Rali da Argentina
9 de maio Rali do Chile
30 de maio Rali de Portugal
13 de junho Rali de Itália
1 de agosto Rali da Finlândia
22 de agosto Rali da Alemanha
12 de setembro Rali da Turquia
3 de setembro Rali da Grã Bretanha
24 de setembro Rali de Espanha
14 de novembro Rali da Austrália

 

Para mais informações: Ogilvy PR / Osman Kurt / 0535 979 55 91 / osman.kurt@ogilvy.com

Ogilvy PR / Mehtap Çakıroğlu / 0530 580 74 18 / mehtap.cakiroglu@ogilvy.com

Nenhum resultado
PROCURAR