VER DETALHES
Super temporada, super patrocinador

Durante a “super temporada” de 14 meses sem precedentes deste ano, a Ford Trucks não está apenas responsável pelo transporte de veículos para o campeonato, como é também o patrocinador dos uniformes para o evento, tornando-se, desta forma, um parceiro a vários níveis.

As pistas mais prestigiadas do mundo

As corridas, a decorrer em 9 locais por todo o mundo, incluindo a corrida de 6 horas no percurso SPA-Francorchamps na Bélgica e a difícil prova das 24 Horas de Le Mans em França, levarão os condutores e os seus carros ao limite. O calendário de corridas para esta temporada inclui alguns dos mais prestigiados e históricos percursos, sendo que este ano irá também contar, pela primeira vez desde 2012, com a Sebring International Raceway, na Flórida, EUA.

A chama de Le Mans continua acesa

O WEC assume o lugar da Intercontinental Le Mans Cup, iniciada em 2010, e trata-se da única competição a ser considerada um campeonato mundial de corrida de resistência desde 1992. Nas corridas de resistência, os condutores competem dia e noite e tentam cobrir a maior distância possível do percurso.

Uma aventura lendária com a Ford Trucks

O WEC começa onde a mundialmente famosa Intercontinental Le Mans Cup termina e, com a sua “super temporada” de 14 meses a decorrer este ano pela primeira vez em 9 países, promete ser uma experiência inesquecível para os amantes das corridas.  Esta série de corridas irá levar os condutores e os seus carros aos limites da resistência, terminando com a corrida de resistência mais antiga do mundo, as 24 Horas de Le Mans.

A Ford Trucks providencia os veículos de transporte oficiais e é patrocinador dos uniformes de todas as 9 corridas:

The Prologue, França, 6 de abril de 2018,

6 Horas de Spa-Francorchamps, Bélgica, 3 de maio de 2018,

24 Horas de Le Mans, França, 16 de junho de 2018,

6 Horas de Silverstone, Reino Unido, 17 de agosto de 2018,

6 Horas de Fuji, Japão, 12 de outubro de 2018,

6 Horas de Xangai, China, 16 de novembro de 2018,

1000 Milhas de Sebring, EUA, 13 de março de 2019,

6 Horas de Spa-Francorchamps, Bélgica, 2 de maio de 2019,

e a corrida final, 24 Horas de Le Mans, França, 15 de junho de 2019.

Nenhum resultado
PROCURAR